[Ubuntu-BR] MSN e-mail

Thiago Duque de Alvarenga thiago.alvarenga em hotmail.com
Terça Novembro 2 20:24:37 UTC 2010

msn ou o amsn?
e qual email nao funciona? somente o hotmail ou todos os emails? através de webmail ou algum cliente de email que vc tinha instalado no seu pc?

"Estar no poder e como ser uma 'Dama',
se tiver que lembrar as pessoas quem você é!
Você não é."

Thiago Duque de Alvarenga