[Ubuntu-BR] chaveiro padrao - ubuntu one

Renan V Traba rvt10 em inf.ufpr.br
Terça Novembro 2 03:51:21 UTC 2010

tem duas soluções o seu problema
a primeira eh tirar o UbuntuOne da inicialização:

vc pode ir em "Sistema" -> "Preferencias" -> "Aplicativos de Sessão",
uma das ultimas opcoes eh UbuntuOne, eh so desabilitar

a outra eh destravar a senha do chaveiro padrao
vc pode ir em "Sistema" -> "Preferencias" -> "Senhas e chaves de
criptografia"
no chaveiro padrao, botao direiro: alterar senha, deixa a nova senha em
branco, ele vai pergunta se deseja usar armazenamento nao seguro,
confirme e pronto