[Ubuntu-BR] [OffTopic] Um screenshot para saudosistas.

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Segunda Novembro 1 19:31:16 UTC 2010

A primeira versão q usei foi a 6.06 Dapper Drake. E os meus olhos brilharam
quando vi um sistema rodando daquela forma... e já rodava direto do CD, foi
amor à primeira vista hehehe.

Mas tenho que concordar com o Welington, o Ubuntu ta cada vez mais moderno e
mudando tão rápido e inovando tanto que fico cada vez mais encantado com o
que ele tem se tornado.

Dá saudades, sim! Mas sinto cada vez mais orgulho dos novos avanços.

At., Tiago Rocha