[Ubuntu-BR] [OffTopic] Um screenshot para saudosistas.

nethell nethell em logbin.net
Segunda Novembro 1 16:01:23 UTC 2010

On Mon, 1 Nov 2010 11:50:03 -0200
"Welington R. Braga" <welrbraga em gmail.com> wrote:

> Naquela época eu pedi os CDs pelos correios e distribui entre alguns
> amigos. Ele dava de 10x0 em outras distros, mas nossa como era feio!
> Mas como beleza é algo que se vc não "nasce com", vc adquire as custas
> de dinheiro, ou neste caso de downloads, então era aceitável.
> Mesmo porque ele funcionava muito bem em minha máquina AMD Duron, com
> 128MB de RAM e placa PCCHIPS M810que há anos era "dominada" pelo
> Debian, mas que dava trabalho para configurar naquela máquina.
> Welington Rodrigues Braga

Não cheguei a ver qual era a mother, mas o processador era um 800 (acho que amd), um hd de 4g e memória eu coloquei um pente de 512, vídeo onboard SiS (não vi a alocação), e adicionei uma plaquinha de rede pci genérica 3Com, rodou que nem avião.
Até que não o achei feio, salvo aquela cor de entrada meio burro quando foge:)
A única besteira que fiz foi instalar em português, mas vou refazer a instalação nativa.
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632