[Ubuntu-BR] Assistindo DVD

Andre Silva andrelima175 em yahoo.com.br
Segunda Novembro 1 11:01:20 UTC 2010

Meu caro Marconi,

Não gosto muito do Reprodutor de filmes. Instale o VLC. Ele sempre funciona,
inclusive quando o DVD está bem arranhado e eu não consigo assisti-lo no DVD da
sala eu coloco no PC e roda legal.

Fica aí a dica.

 Message: 9
Date: Sun, 31 Oct 2010 11:29:22 -0200
From: Marconi Pires <marcoooni em openoffice.org>
Subject: [Ubuntu-BR] Assistindo DVD
<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

Bão, pessoal

Hoje inseri um filme de DVD queimado por mim mesmo, e o Reprodutor de filmes
até o reconheceu, mas não exibe/reproduz nada. A tela fica preta. Inseri
então um DVD original, ele começa a reproduzir até chegar ao menu do disco.
Quando seleciono alguma opção do menu (extras, legendas...) ele trava.

Falta eu instalar alguma coisa?

Obrigado,

--
Abraços,