[Ubuntu-BR] Como gravar multi-seção no Ubuntu, ( Aproveitando o tópico Recuperar dados de cd multissession no Brasero )

Geninho genin100 em gmail.com
Segunda Novembro 1 10:29:14 UTC 2010

Bem ele avisa que os dados poderão não ser acessíveis. O pior é que o nero
não avisa nada e o risco é o mesmo.
Quando se grava CD multi-seção corre-se esse risco.
Quanto a programa eu uso o brasero e o k3B. Este ultimo tem a opção de
continuar CD multissessão...

Em 31 de outubro de 2010 19:20, Soltec <soltec em br.inter.net> escreveu:

> Êste é realmente um problemão: O Brasero avisa logo na entrada que se
> usar multi-seção os dados gravados anteriormente poderão não ser
> acessíveis. Eu estou tendo, quando preciso gravar arquivos por etapas a
> copiar os arquivos para um pendrive e ir gravar em outro computador que
> tenha aquele SO horroroso, por medo de perder meus arquivos já gravados
> anteriormente no CD ou DVD
>
> Alguém já tem experiência no uso de algum programa de Gravação de
> arquivos em CD e DVD bom e que comprovadamente funcione bem em
> multi-seção no Ubuntu? Será que é garantido usar o K3B com este
> [...]
Ávila
(31)9325-6871
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959