[Ubuntu-BR] kubuntu

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Segunda Maio 31 23:18:08 UTC 2010

Em Seg 31 Mai 2010, às 18:56:20, Jorge Roberto Grobe escreveu:
> eu tenho na minha maquina instalada
>
> os tres distros : ubuntu 10.04  kubuntu 10.04  e Xubuntu 10.04
>
> portanto é interessante que fique nesta mesma lista de discussão.

Pois é Jorge, eu tenho servidores com Ubuntu e minha maquina agora com KDE,
sempre gostei do KDE, só estava esperando ele ficar estavel e leve novamente.
Eu também não vejo problema em ter o Kubuntu aqui na lista, mas como me parece
que a maioria acha melhor outra lista...
Uma coisa ruim é que quando começa a dividir a lista acaba ficando sem
movimento... e uma lista sem movimento já sabemos onde vai acabar.
Mas pelo que vi também tem muitos aqui que vão ficar nas duas listas :)

Marcelo Silva