[Ubuntu-BR] [Off] Comunidade Kubuntu.

Melissa melissawm em gmail.com
Segunda Maio 31 21:38:45 UTC 2010

Oi Zandre!

> 2010/5/31 Melissa <melissawm em gmail.com>:
>
>     Ôlas Melissa. Pegando tua mensagem para minha dissertação. Então
> não é uma resposta direta :)

>     Vamos lá então. A ideia de agregar a comunidade e termos o Kubuntu
> mais ativo necessariamente não passa por dividir a comunidade em dois
> coletivos. Tendo em vista a visão que a própria comunidade @Ubuntu nos
> coloca, escrita pelo Licio, que o ubuntu-br vê kubuntu, xubuntu, ...,
> não como distribuições; mas o Ubuntu com outro gerenciador gráfico.
> Partindo deste ponto, então podemos organizar separando em dois
> [...]

Concordo. Mas como apareço pouco na lista (confesso que tenho pouco tempo para
participar e quando vou fazê-lo em geral as respostas já foram dadas :) deixei
a palavra aos amigos que se manifestaram contra uma inclusão na lista das
dúvidas específicas de KDE. Agora que a dúvida foi sanada, podemos deixar a
lista kubuntu-br realmente para a organização do projeto, incluindo a
documentação. (penso que, como ela está parada, qualquer movimentação será bem
vinda!)

Nada me daria mais prazer do que ver uma organização no sentido de documentar
o Kubuntu. Eu sei que a documentação é sofrível mesmo em inglês. Infelizmente,
não sou a pessoa com mais tempo disponível no momento...

Convido assim os colegas a participarem como puderem. Me surpreendo ao ver
usuários de KDE se revelando, até agora não conhecia muitos usuários
brasileiros de kubuntu!

Abraço,

Melissa