[Ubuntu-BR] [Off] Comunidade Kubuntu.

Licio Fonseca licio em ubuntu.com
Segunda Maio 31 19:59:10 UTC 2010

Acho legal o pessoal querendo reviver o kubuntu-br, espero que vá alem da
vontade e se precisarem de ajuda com algo só me falar que na medida do
possivel eu ajudarei.

Quanto a questão da lista, apesar do nome ubuntu-br, a lista envolve toda a
familia. Essa lista é para suporte e não importa o produto, desde que faça
parte da familia *ubuntu. A lista do kubuntu-br no launchpad seria mais para
organização do projeto e ações o que obviamente não impediria o suporte. Mas
a lista aqui é maior, o que aumenta a chance de respostas.
Gostei bastante da ideia de colocar no titulo um descritor do tipo [kubuntu]
[xubuntu] e etc.

--
Licio Fonseca
http://blog.licio.eti.br (pt_BR) http://weblog.licio.eti.br (en)