[Ubuntu-BR] [Off] Comunidade Kubuntu.

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Segunda Maio 31 19:24:50 UTC 2010

Eu to nessa...

Marcelo Silva
email: marcvan em ig.com.br
msn: marcvan em ig.com.br
cel: (11) 9693-4251

----- Original Message -----
From: "nethell" <nethell em logbin.net>
Sent: Monday, May 31, 2010 4:18 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] [Off] Comunidade Kubuntu.

> comunidade Kubuntu-br.org. Se alguém se interessar e tiver afim posso
> embarcar nesta com vocês. Ideias, sugestões, interessados?
> Zandre.

Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação...
Vamos à luta, já fiz minha inscrição no time pelo launchpad.
Afinal, temos que ser versáteis e aprender de tudo um pouco.
No final de semana baixo o Kubuntu, instalo no cacareco e vou ver o que
ele me mostra :)

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632