[Ubuntu-BR] Kubuntu aqui mesmo ?

Reginaldo Radel reginaldo.radel em gmail.com
Segunda Maio 31 19:21:34 UTC 2010

Até hoje somente usei o KDE (Conectiva 4.., Mandrake, Mandriva e finalmente o
Kubuntu 6.04), tentei migrar p/ o Gnome justamente por causa do suporte nesta
lista, infelizmente o Kmail é uma ferramenta essencial p/ mim e tem alguns
recursos que não encontrei em outro programa de e-mail. Também precisava, hoje
não mais do Quanta, e gosto muito do amarak, K3B, k9Copy, Konqueror e
principalmente o Digikam...

A lista é ótima e me ajuda em muitas coisas, mas procuro evitar de fazer
perguntas do KDE.

Também concordo que deveríamos ter uma lista mais ativa e exclusiva do
Kubuntu. Como *ainda* não temos, também me coloco a disposição para ajudar no
KDE caso eu saiba.

:qw

Reginaldo Radel
www.radel.com.br