[Ubuntu-BR] flashplugin-installer bits

Frederico Barnard Ferreira fredericobf em gmail.com
Segunda Maio 31 17:24:04 UTC 2010

Só cuidado!
No U64 Bits, o flash e o java são instalados de maneira diferente do
"usual". E acredito que um dos dois esteja causando vazamento de memória.
Sempre que estou com o flash e o java em uso, om o compiz ativado, meu
consumo de memória vai para 1.5gb (2gb total).

[]'s