[Ubuntu-BR] Grub

nethell nethell em logbin.net
Segunda Maio 31 15:03:31 UTC 2010

Em Seg, 2010-05-31 às 11:13 -0300, Marcello escreveu:

> Olá Peter,
> este deu certinho!
> Depois o "sudo update-grub" e pronto.
> Era isso mesmo.
> Obrigado a todos.
> Ps: Sugiro que os tópicos quando forem resolvidos, poderia-se colocar
> RESOLVIDO, assim o pessoal sabe que aquele assunto teve solução.
> Marcello

Marcelo, NÃO faça isto. Colocar um "Resolvido" altera o tópico e
perde-se o contexto do mesmo. Nem sempre a solução está definida no
último post e sim na sequencia do assunto.

Suponha que este seu último post seria o "Resolvido": Qual foi o
problema que originou esta solução? Não consta no post, logo, teríamos
que ver os posts anteriores para determinar qual foi o problema
solucionado.... se modificado, perdeu-se a sequência. Entendeu?

Acredite, assim funciona melhor :)

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632