[Ubuntu-BR] Arquivos de Boot sendo apagados.

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Segunda Maio 31 14:02:41 UTC 2010

Depois de instalar, abra o terminal e digite lá:

*sudo update-grub2*

Deve ter uma saída *semelhante* à minha:

*Found linux image: /boot/vmlinuz-2.6.32-22-generic
Found initrd image: /boot/initrd.img-2.6.32-22-generic
Found linux image: /boot/vmlinuz-2.6.32-21-generic
Found initrd image: /boot/initrd.img-2.6.32-21-generic
Found memtest86+ image: /boot/memtest86+.bin
Found Microsoft Windows XP Professional on /dev/sda1
done*

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>