[Ubuntu-BR] Problemas com temas

nethell nethell em logbin.net
Segunda Maio 31 13:20:29 UTC 2010

Em Sex, 2010-05-28 às 19:47 -0300, Geninho escreveu:
> Boa noite!
> Olá estou com problemas nos meus temas. Meu navegador de arquivos está igual
> o Win 98. Aquela parte do comandos retornar avançar ... arquivos, Editar,
> ver etc... está igual ao Win 98. Quando mudo um tema ele só é aplicado nas
> abas, a cor e formato do botão maximizar e minimizar. Os ícones tbm é
> alterado mas a parte do barra de navegação não muda cor sólida e fixa. Tem
> algum comando para eu reinstalar a interface gráfica do gnome?
> Ou reparar isto.

Geninho,
Dependendo do tema da "janela" fica meio complicado realmente alterar a
cor da barra principal pelas configurações padronizadas.
Às vezes, alternando entre as janelas e cores, o padrão muda para
algumas janelas, mas não para todas.
Nos temas mais simples (já fucei isto há algum tempo) a composição da
barra da janela é por imagens png e é possível altarar sua cor editando
essas imagens, mas sinceramente nem lembro mais o caminho dos temas.
Aqui ainda prefiro usar o DarkRoom e ajustar as cores a meu gosto.

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632