[Ubuntu-BR] Kubuntu aqui mesmo ?

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Segunda Maio 31 10:38:39 UTC 2010

2010/5/30 Melissa <melissawm em gmail.com>

> Mas quase todas as dúvidas (exceto as específicas de KDE) podem ser tiradas
> por essa lista aqui, pois os sistemas são bastante similares.

Melissa, não sei qual foi sua intenção ao colocar "exceto as especificas de
KDE". Se foi para esclarecer que talvez a pessoa não consiga ajuda caso
tenha problemas com o KDE, pois pouca gente aqui usa, então entendo o que
quis dizer. Acredito que tenha sido isso que vc quis dizer.

Mas, só para esclarecer, se a intenção foi alertá-lo que aqui não é o local
para se tirar dúvidas do KDE, aí já não concordo. Essa lista é para tratar
de assuntos relativos à distribuição Ubuntu. A distribuição engloba o kernel
Linux, as aplicações que vêm instaladas por padrão no CD e as aplicações
disponibilizadas pelos repositórios oficiais da distro.

Ou seja, se o programa/pacote está nos repositórios oficiais do Ubuntu (que
é o caso do KDE), o assunto é pertinente à essa lista.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Analista de Sistemas - Infraestrutura