[Ubuntu-BR] vpccw23fx

Christian Osyo osyo.cl em gmail.com
Segunda Maio 31 04:51:59 UTC 2010

Salve Marcelo,
A cada minuto que passa, percebo um problema mais.
Bom, agora mesmo meu problema é a velocidade de conexão, parece que a
placa de rede sem fio desta maquina também não esta 100%,
mas voltando ao LCD, como disse, estou usando um monitor externo.
Parece que tudo esta ok, funciona o leitor/gravador de cd, sd, usbs....

A placa de video é NV 310m.
vou procurar instalar estes drivers....