[Ubuntu-BR] Totem não reproduz vídeo

Vitor Bertazoli haddron em gmail.com
Domingo Maio 30 23:06:06 UTC 2010

Oi João, verifique quais grupos o usuário guest faz parte e compare com os
grupos do seu usuário:

groups guest
groups "seuUsuário"

Caso seu usuário não esteja nos mesmos grupos do guest, adicione ele (faça
logoff para efetivar as mudanças) e tente tocar os videos novamente.

[]'s

[]'s
Vitor Bertazoli

"Quis custodiet ipsos custodes?"