[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 62, assunto 209

Stanley Mulford mulford.stanley em gmail.com
Domingo Maio 30 09:45:39 UTC 2010

Prezado Paulo
Gostaria que o amigo me indicasse precisamente onde é que viu o que está
afirmando...
Preciso ver isso, porque afirmo novamente que nunca aproveitei-me de nenhuma
thread.
Gostaria de poder localizar precisamente no histórico onde está isso.
Um abraço
Stanley Mulford