[Ubuntu-BR] Gmail com problema na acentuação

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Sábado Maio 29 14:16:55 UTC 2010

Amigos será que alguem pode me ajudar meu teclado USB modelo K5108
(Megaware0 não esta funcionando no ubuntu 10.04
Alguem sabe onde eu consigo o drive deste teclado ja estive na internet
procurando mas confeço que fiquei meio triste e acabei não achando
Se puderem me ajudar agradeço

Atte;

Darlan

Em 29 de maio de 2010 11:00, Geninho <genin10 em yahoo.com.br> escreveu:

> Olá João, tudo bem?
> Eu uso o Gmail e não estou tendo problemas não. Navego tanto no FF e
> Chrome.
> Estou no Lucid também.
> Recentemente recebi uma reclamação de problemas no teclado no karmic mas o
> mesmo estava configurado para inglês.
> Se encontrar algum assim por aqui te coloco a par.
> Abraços.

> email

> nenhum

> "A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
> [...]

Darlan Dapper
><))))°>
Mobile:+55 47 8405 1418