[Ubuntu-BR] Grub

Sergio Pereira sergiopereira em sein.com.br
Sábado Maio 29 10:24:31 UTC 2010

Em 29-05-2010 00:56, Paulo Fernandes escreveu:
> Ah, vejo, então, que o comando tem os DOIS ASTERISCOS, é isso?!
> *sudo grub-update*
> Qual a finalidade dos asteriscos? Pouco sei de Linux ou Ubuntu, mas
> asteriscos no comando eu nunca tinha visto! Como complemento sim, tipo:
> dir *.txt (aqui no meu terminal o dir tem funcionado; mas parece que o
> comando original do Linux é ls, é isso?)
> Enfim, é um graaande rolo!!
>
> Grato a todos.
> Continuem postando, quem sabe a gente progride!
>
> Paulo

Olá, Paulo.

Não, o comando não tem os asteriscos e não é em negrito. Os asteriscos e
o negrito são uma forma de destacar o que foi escrito.
Quanto às dificuldades, um dia foi difícil andar, foi difícil escrever
as primeiras palavras, foi difícil entender porque "ss" e não "ç",  etc.
etc. etc. Mas, aos poucos vamos aprendendo e assimilando. E quando menos
esperamos, o aprendizado vira rotina de prática.

[]'s.

Sérgio

--
Soluções em Automação e Controle
Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse - Conversoft