[Ubuntu-BR] Problemas com temas

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Sábado Maio 29 04:04:21 UTC 2010

Meu caro Geninho!

Desligar e ligar astá nos remetendo às épocas do WINDOWS!
Achei que essas baixarias haviam acabado, mas...
Vai procurando aí que numa dessas tu achas os botões!
Eu por aqui, sem chance de procurar botões: basta mexer o mouse um pouco
mais rápido e, PIMBA!, TUDO TRAVA! Aumentar tamanho de janelas, uuuuuuuu,
nem pensar!

Enfim, a vida não é fácil, por que o Ubuntu seria, né mesmo?!

Haja Deus pra vocês também!

Paulo