[Ubuntu-BR] Aplicativos

Marcello marcello.wt em gmail.com
Sexta Maio 28 22:58:58 UTC 2010

Estou tentando instalar o Komodo e tomando uma surra!!
pois é tudo via terminal.
Só que o tutorial o cara coloca em pastas diferentes e em fim,
consegui entrar no Nautilus como root e deletei todas as pastas
e arquivos que criei na instalação do Komodo.

Agora vou refazer tudo!!

Só que antes passarei no Synaptic e verei se tem ele por lá.
Acho difícil pois ele é .sh

Vamos ver.

Detalhe, o Linux é igual windows, ou seja,
ao instalar um programa sai espalhando atrquivo para tudo quanto é lado?
ou tipo mac que é só deletar o programa?

Obg
Marcello