[Ubuntu-BR] Grub

nethell nethell em logbin.net
Sexta Maio 28 21:15:38 UTC 2010

Em Sex, 2010-05-28 às 17:39 -0300, Marcello escreveu:
> Boa tarde.
> Estou tentando editar o Grub no Ubunto 10.x e
> todos os tutoriais que encontrei estão "confusos".
> Ou seja, nnão encontro o arquivo "menu.lst".
> Alguém poderia me dar uma força?
> Obrigado

Marcelo, já encaminhei o link do totorial para seu mail e passei algumas
informações úteis já bem divulgadas nos tópicos da lista.
Não te aconselho a realizar alterações no grub.conf pois elas deixarão
de funcionar após uma atualização do kernel.
Sei que estás "apanhando", mas não se acanhe em questionar, é assim que
se aprende.
Se possível, retorne o que você deseja alterar no seu grub, ok?

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632