[Ubuntu-BR] Recuperação do sistema

José Carlos Alão de Oliveira jcalao44 em gmail.com
Sexta Maio 28 18:49:44 UTC 2010

Olá Fábio,
vou recuperar os dados, utilizando o CD Live.
Depois vou reinstalar o Ubuntu 10;04 do zero, mas utilizando uma partição
para o sistema e outra para os dados. Assim se houver outro problema com o
sistema não perco os dados, podendo fazer a reinstalação sem problemas.
Você conhece algum exemplo de como fazer o particionamento do HD?
Como posso fazer um upload dos dados para outro computador, usando o live
CD?

Obrigado pela ajuda...