[Ubuntu-BR] Recuperação do sistema

José Carlos Alão de Oliveira jcalao44 em gmail.com
Sexta Maio 28 15:03:34 UTC 2010

Estou usando o Ubuntu 10.04, e ao receber as últimas atualizações,
referentes aos módulos libsoup..., o sistema deixou de ter acesso à
Internet, e a parte gráfica do Gnome sumiu.
Ao iniciar o sistema só tenho acesso aos modos KDE e Xterm. Assim, como não
consigo acessar a Intenet, não posso fazer update do sistema ou baixar
qualquer correção para o sistema.
Existe alguma maneira de fazer a correção com o CD live ou o "alterte
installer"?
Como posso fazer instalações no modo texto, inclusive para acessar a
internet?
Existe algum padrão para fazer recuperação do sistema?
Não posso perder os dados que estão lá.

--
José Carlos Alão de Oliveira