[Ubuntu-BR] Qual o linux mais adequado para netbook Acer AO751h?

André Maldonado andre.maldonado em gmail.com
Quinta Maio 27 16:41:50 UTC 2010

Danilo, esqueci de te falar... No meu Acer isto também acontece.

Às vezes tenho que reiniciar o computador 4 ou 5 vezes até ele
funcionar corretamente.

Não parei para pesquisar a causa disso ainda. Pra mim, apesar destes
pequenos erros, ainda é muito melhor que o Windows.

Valeu

"Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo:
És verdadeiramente o Filho de Deus." (Mateus 14:33)