[Ubuntu-BR] Navegador não abre

lucivando coriolano lucivando.coriolano em gmail.com
Quinta Maio 27 00:49:58 UTC 2010

Paulo, isto não resolve. Não sei se vc lembra,mas antes vc havia dado os
passos para fazer minha net 3g funcionar e funcionou,mas acontece que houve
um problema e tive que reinstalar o ubuntu.Aí, perdi um arquivo script que
tinha as informações de configuração da net 3g.