[Ubuntu-BR] Qual o linux mais adequado para netbook Acer AO751h?

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quarta Maio 26 19:48:41 UTC 2010

Ótimo. Eu também uso o UNR em um dos meus netbooks. Onde foi que falei
que não gostava dele?

Apenas disse que discordo do Fábio quando ele sugere instalar Lubuntu
apenas pelo fato de se tratar de um netbook.

Quanto à dificuldade, a pergunta foi para o Danilo, não pra você. Mas
isso foi antes de eu ler as outras duas threads sobre o mesmo assunto
que ele abriu.

Abraço.