[Ubuntu-BR] Proxy e um problema ao desabilitar

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Maio 26 01:28:16 UTC 2010

Foi por isso que sugeri colocar um atalho para o gnome ou rodar com ALT+F2.
Se voce abre um terminal, e executa-os lá então as variaveis ficam
isoladas àquele terminal e só funcionam lá dentro.
Se voce roda-lo diretamente no gnome valerá para toda sessão do gnome.