[Ubuntu-BR] Off: Meu primeiro tema :)

manold manold em uol.com.br
Terça Maio 25 21:51:37 UTC 2010

Em 24-05-2010 21:26, Fabiano Garcia Fonseca escreveu:
> Zandre Bran escreveu:
>
> 2010/5/24 Fabiano Garcia Fonseca<fabiano em linuxacessivel.org>:
>
>       Ôlas Fonseca.

>       Fico feliz com a proposta Fonseca. Mas creio não se enquadrar
> porque precisaria de mais contraste. Se quiser posso fazer um
> especifico para Linux Acessível, com contrastes mais forte e vibrante.
> Agora que aprendi a fazer é só usar a criatividade.
>
> - []s
> - Zandre.
>
> :: zandrebran.homelinux.org
>

> Ta aí uma boa idéia...

> [...]
Ola Zandre e Fonseca
Parabens pelo tema, Zandre
Desculpee meter meu bedelho no assunto tema para deficiente  visual mas
é que sou um deles : ). De fato, do jeito que está não serviria pra mim,
por exemplo. Preciso de cores bem contrastantes,  de preferencia fundo
escuro Tipo: preto com branco ou amarelo, cinza e verde...Se a cor for
muito clara o ponteiro do mouse desaparece e o texto, também, mesmo
usando ampliação - uso lente (lupa) externa pois não consigo configurar
o orca.
[  ]'s
Manold