[Ubuntu-BR] Off: Meu primeiro tema :)

Edson-Yahoo ecporto1 em yahoo.com.br
Terça Maio 25 19:58:53 UTC 2010

Ok! Zandre
Grato pela atenção.
Vou aguardar... realmente esta coisa de "compilar" não tem contribuído
com meu intelecto... tenho vários pacotes (programas) que desejo
instalar e as instruções que recebo "não tem dado certo", pois continuam
a parecer como incompletas as informações, ou dirigidas a já quem
entende mais do assunto.
Deixei o Win para não mais voltar e portanto não perco a esperança de
aprender, pouco a pouco, a dominar o Linux, especialmente o Ubuntu.
Mais uma vez grato
Abçs
Edson