[Ubuntu-BR] Off: Meu primeiro tema :)

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Maio 25 19:50:40 UTC 2010

2010/5/25 Xisberto <xisberto em gmail.com>:

    Ôlas Xisberto, obrigado por responder.

> A equipe do ubuntu deve ter feito alguma alteração no comportamento da
> janela de configuração dos temas para ele identificar os temas padrão
> e oferecer a troca da posição dos botões.

    Engraçado, aqui em meu lucid isto não ocorre. Continuo tendo
menu:minimize,maximize,close para qualquer tema que pegue. Ao
contrário, tendo alterado esta ordem, ao selecionar qualquer tenho
desfeito minhas alterações na ordem dos botões.

    Por favor, este não é o comportamento em sua máquina?

> Humberto Xis

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org