[Ubuntu-BR] Off: Meu primeiro tema :)

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Terça Maio 25 18:50:00 UTC 2010

Vá na página do tema do Zandre que lá explica onde baixar o GartoonRedux (eu
fiz por ppa) e o FF-Mac... (este não achei ppa). Ainda assim terá um
problema para aplicar o tema do Zandre, como eu tive e se refere ao nome do
FF-Mac que existe em 3 versões, mas no tema está referenciando um nome
errado, logo terá que ajustar na mão mesmo.

Também fiz um script com zenity para alterar as configurações dos botões, se
quiserem posto o código.

Ewerton Dutra