[Ubuntu-BR] Não apagar tela ao fechar a tampa do notebook

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Terça Maio 25 12:21:37 UTC 2010

O problema é que meu note tem placa da nvidia e só posso utilizar o
gerenciador da própria fabricante.

Como disse consegui resolver pelo gconf-editor com um comando que
habilitou a opção de não apagar a tela.

Quando chegar em casa a noite envio para a lista.

Atenciosamente,

Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com
www.brogzinho.blogspot.com