[Ubuntu-BR] Não apagar tela ao fechar a tampa do notebook

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Maio 25 10:23:00 UTC 2010

2010/5/24 Bruno Donate Magalhães <brunodonate em gmail.com>

> Meu notebook está com problemas na tela e estou usando um monitor externo,
> porém gostaria de poder fechar a tampa do notebook sem apagar a tela (e
> consequentemente o monitor externo) alguém sabe como fazer issono ubuntu
> 9.10?

Já olhou em Sistema > Preferências > Gerenciador de energia? Não lembro de
cabeça, mas acredito que tenha uma opção para selecionar que fazer ao fechar
a tampa do notebook (qd ligado na tomada e qd no notebook).

--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Analista de Sistemas - Infraestrutura