[Ubuntu-BR] Off: Meu primeiro tema :)

Frederico Banard Ferreira fredericobf em gmail.com
Terça Maio 25 02:34:50 UTC 2010

Zandre,

ficou muito bom!

Só achei que o botão do maximizar deveria estar no mesmo formato do
minimizar e o fechar um pouco menor, mas continuando com seu tamanho
maior que os outros.

Se fosse baixar agora (só quando acabar de fazer trabalhos), trocaria as
cores para, se fosse manter escuro, tons de cinza e branco, e se fosse
deixar claro, tons de branco e cinza (percebeu a sutileza?).

Mas, com certeza irei usa-lo.

Os ícones ficaram muito bons para o painel, só não gostei deles no
nautilus. Não gosto destes ícones em forma de desenho...

[]'s