[Ubuntu-BR] Off: Meu primeiro tema :)

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Maio 25 01:38:39 UTC 2010

2010/5/24 Edson-Yahoo <ecporto1 em yahoo.com.br>:
> Zandre

    Ôlas Edson-Yahoo.

> Tem como eu, iniciante no Ubuntu (9.04) instalar este tema?
> Se possível for um "passo a passo" de como fazê-lo?

    Ok. Precisa da última versão do Murrine. Mas no PPA não localizei
já empacotada (.deb) para Jaunty. Então precisará compilar. Como é
iniciante, realmente sugiro que espere até atualizar o seu Ubuntu :(

    Para o Karmic (9-10), existe esta empacotamento. Então, para quem
tem o Karmic, pode usar um dos link abaixo:

https://launchpad.net/~giroll/+archive/ppa/+files/gtk2-engines-murrine_0.90.3+git20100323-0ubuntu3~ppa9.10+1_amd64.deb
https://launchpad.net/~giroll/+archive/ppa/+files/gtk2-engines-murrine_0.90.3+git20100323-0ubuntu3~ppa9.10+1_i386.deb

> Abçs
> Edson