[Ubuntu-BR] Samba no Ubuntu 10.04

Wilson Bento Picaz Bom wilson_bom em yahoo.com.br
Segunda Maio 24 21:48:51 UTC 2010

Olá Hamacker,

Pois é, cada versão do ubuntu troca os comandos...

Tenho clientes com desde 7.10 a 10.04 e mantenho vários scripts em todos
esses clientes.

Tive que trocar os scripts que tinham "unix2dos" e "dos2unix" por
"fromdos" e "todos".

E, agora vou ter que trocar os scripts para usar o "service"

Fica dificil manter os ubuntus com versoes diferentes....