[Ubuntu-BR] Central de programas Ubuntu - não instala

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Segunda Maio 24 20:59:27 UTC 2010

2010/5/24 Fabiano Barros <barrosfabiano em gmail.com>:
> Zandre;

    Ôlas Barros.

> de fato não estava funcionando, eu tinha feito as configurações e quando vc
> mandou o e-mai eu apenas verifiquei se elas estavam lá.
>
> a questão é que agora ta funcionando! eu nõ fiz nenhuma atualização nem mexi
> em nada, o que pode ser isso?

    Haaa, o toque mágico do zandre :) Brincadeira... É que peguei seu
ip através do send-mail e entrei na máquina para arrumar e lhe fazer
uma grata surpresa :)

> Abraço.

    Se precisar, já sabe, é só não GRITAR o|-<[:

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org