[Ubuntu-BR] UltraVnc Ubuntu

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Segunda Maio 24 19:53:57 UTC 2010

Olhe em Aplicativos -> Internet -> Visualizador de trabalho remota, com este
aplicativo voce consegue se conectar atraves do protocolo VNC.

Se voce não possuir ele instalado da uma procurada la na central de
programas por vnc que vai aparece bastante coisa.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br
Email/MSN: marcelo7889 em gmail.com