[Ubuntu-BR] Central de programas Ubuntu - não instala

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Segunda Maio 24 13:16:46 UTC 2010

Estou com o mesmo problema. Um amigo da lista me ensinou a configurar o
Synaptic e estou quebrando o galho com ele, mas eu não sou mto acostumado
com ele e tbm gostaria de usar a Central.

A configuração de proxy que se faz para o sistema e a configuração de proxy
que se faz no Synaptic não são reconhecidas pela Central de de Programas.

Tiago Rocha
   _
 /ºvº\   Sou livre no
/(    )\  GNU/Linux