[Ubuntu-BR] Alto consumo de memória no Lucid

Mychael Netto listas.schmychael em gmail.com
Segunda Maio 24 13:03:37 UTC 2010

Olá pessoal,

Resolvi meu problema, como relatei que o problema de consumo exagerado de
memória era só comigo, resolvi checar a quantidade de memória RAM detectada
pelo sistema, para isso usei o comando "cat /proc/meminfo" e descobri que um
dos pentes de memória não estava funcionando, ou seja estava tão ruim porque
eu estava com apenas 1GB de RAM.

Enfim, o comentário foi apenas para mostrar para quem ainda não conhecem
que, o arquivo meminfo, localizado dentro do diretório /proc, guarda
informações sobre a memória.

Abraços.

Mychael Netto