[Ubuntu-BR] Ubuntu no Mac

Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento marcos em virtual.ufc.br
Segunda Maio 24 12:18:00 UTC 2010

Olá Amigo.
Instalei no meu computador, no entanto, dependendo da versão algumas coisas
não tem driver ou funções especificas.
No meu caso tenho um MACBOOK PRO 5,5. Conseguir instalar até o teclado
retro-iluminado, e a luz em cima da tecla "caps lock.
Porém não tinha driver de som. E eu trabalho desenvolvendo um software
educacional para Linux, o ficou inviável.
O site esta muito bem documentado, porém ainda temos esse problemas.
Então em preferir usar uma maquina virtual que funciona redondinho.

Atenciosamente
Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento
Universidade FederaI do Ceará
Faculdade de Medicina - Especialização em Saúda da Família.
Administrador AVA - www.medicina.ufc.br/ead
OI (85) 8816-5337 - VIVO (85) 81470730