[Ubuntu-BR] Mudar idioma do Ubuntu instalado

Xisberto xisberto em gmail.com
Domingo Maio 23 23:29:31 UTC 2010

Em 23 de maio de 2010 19:54, Fabiano Garcia Fonseca
<fabiano em linuxacessivel.org> escreveu:
> Xisberto escreveu:
>
> Em 23 de maio de 2010 00:16, Fabiano Garcia Fonseca
> <fabiano em linuxacessivel.org>  escreveu:
> Tem algo mais que eu possa fazer?

Descobri uma coisa na própria tela de suporte a idiomas. Na lista onde
aparecem os idiomas, você deve especificar a ordem de prioridade dos
idiomas no seu ambiente de usuário. Como é uma operação de
arrastar-e-soltar, acho que você vai precisar de um par de olhos
novamente.

Logo abaixo da lista há um botão para aplicar as modificações para o
sistema inteiro (vai pedir a sua senha, já que vai precisar do sudo).

Aqui no meu sistema está assim:
Esperanto
Português (Brasil)
Português
Inglês

Então só verei algum texto em inglês se ele não estiver traduzido nem
em esperanto nem em português (até as versões anteriores, assim que a
tradução não estivesse disponível, ele chamava logo a linha em
inglês).

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com