[Ubuntu-BR] 10.04 travando

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Domingo Maio 23 15:55:46 UTC 2010

Ola Marcos,

 Nos passe mais informações, como você esta atualizando o seu sistema? pelo
gerenciador normal? Você utiliza outras fontes de dados alem das que vem por
default? em qual momento elas travam? no meio da atualização? na hora do
boot?

O que tenho notado é que problemas com atualizações normalmente ocorrem
porque utilizo muitas fontes de dados que não são mantidas oficialmente, e
vejo que estes pacotes não são atualizados, ai surgem os problemas.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br
Email/MSN: marcelo7889 em gmail.com