[Ubuntu-BR] Alto consumo de memória no Lucid

Márcio H. Parreiras mhp em mhp.eti.br
Domingo Maio 23 13:20:38 UTC 2010

Olá,

Está parecendo ser algum bug da VBox (vazando memória, o que pode explicar o
travamento).

Sds.,

Em 23 de maio de 2010 10:07, Geninho <genin10 em yahoo.com.br> escreveu:

> Aproveitando a deixa do assunto, eu presenciei um fato no mínimo curioso. O
> PC estava com o VB instalado e o Win 7 aberto. Ele estava configurado para
> 512 de RAM. O PC tem 4GB de RAM mas como é 32 bits usa em torno de 3GB. De
> repente o PC travou (uma travada rápida) e fechou o FF. Fui no monitor do
> sistema e o VB do Win 7 tava consumindo 2.4 GB de RAM e 110% de CPU (C2D)
> 100% de um núcleo e 10% do outro. Encerrei o 7 e tudo normal. Alguem pode
> esclarecer o que aconteceu por aqui? Como o VB tá com somente 512 de RAM
> para o SO convidado era pra ficar somente nisso não?

   Márcio H. Parreiras

   GNU/Linux Professional

   +55(31)9632-0320

   Pedro Leopoldo - MG - Brasil

   Codificação/Encoding: UTF-8

   "A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
    então eu instalei Debian/GNU Linux"
    http://www.debian.org/index.pt.html

   "The box said: 'Requires MS Windows or better',
     then I installed Debian/GNU Linux!"
     http://www.debian.org/index.en.html

   "Proteja-se das ameaças digitais:
    use http://www.ubuntu-br.org/"