[Ubuntu-BR] Perifericos Wireless X Ubuntu

Xisberto xisberto em gmail.com
Domingo Maio 23 12:35:10 UTC 2010

Em 22 de maio de 2010 22:50, Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br> escreveu:
> Pessoal, digam uma coisa, estou pensando em comprar um teclado e mouse
> wireless pra usar no meu notebook...
> Explico, tenho um HD externo com filmes que gosto de assistir plugado na
> minha TV... mas quero mobilidade pois o notebook fica perto da TV e eu
> fico no sofa rsrsrs (pois o cabo é meio curto e nao queria fios pela
> sala rssrs)...
> Queria saber se o Ubuntu se dá bem com os periféricos Wireless e qual
> seria mais ou menos o alcance desses.
> Nunca usei mouse e teclado sem fio, mas pelo que vejo tem que ficar
> [...]

Há produtos que são usb-bluetooth. Explicando: o mouse e o teclado são
bluetooth e a base é usb. Funcionam sem problemas, uma vez que o
computador só precisa ter usb funcionando.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com