[Ubuntu-BR] Mudar idioma do Ubuntu instalado

Xisberto xisberto em gmail.com
Domingo Maio 23 12:26:00 UTC 2010

Em 23 de maio de 2010 00:16, Fabiano Garcia Fonseca
<fabiano em linuxacessivel.org> escreveu:
> Zandre Bran escreveu:

>     Ôlas Fonseca.

>     No menu do Gnome, Sistema, Administração,Suporte a idiomas (ou
> algo assim). Aí depois de instalar o novo idioma, na tela de login
> (GDM) após digitar ou selecionar seu usuário, selecione o idioma que
> quer para sua sessão e digite sua senha. Pronto, toda vez que iniciar
> terá este idioma selecionada.

>     Se precisar, já sabe, é só não GRITAR o|-<[:

> - []s
> - Zandre.
>
> :: zandrebran.homelinux.org

> [...]

Fabiano, olhando aqui a tela de login, vi que a seleção de idiomas
pode ser alcançada com a combinação de teclas Alt + I. Veja se o orca
consegue ler a lista para você.

Aqui no meu sistema, ele listou apenas o Português, ele deve listar os
idiomas em ordem alfabética.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com