[Ubuntu-BR] Alto consumo de memória no Lucid

Sábado Maio 22 23:35:22 UTC 2010

Em 22 de maio de 2010 13:40, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com> escreveu:
> 2010/5/21  <joao.abo.santana em gmail.com>:
>
>    Ôlas João.

>    Assim que liga a máquina, qual é o retorno do comando:
>
> $free -m

joao em lightsaber:~$ free -m
                                total       used       free     shared
   buffers     cached
Mem:                         873        809         64          0
    7         96
-/+ buffers/cache:        705        168
Swap:                      1462         47       1415

http://pastebin.ubuntu.com/438060/

> - []s
> - Zandre.
>
> :: zandrebran.homelinux.org